A busca por tratamentos para redução de flacidez do corpo e face cresceram muitos nos últimos anos, e com eles, a tecnologia de procedimentos inovadores e minimamente invasivos. Essa demanda recentemente foi atendida de maneira ainda mais eficaz com a chegada do Morpheus 8, uma solução de radiofrequência fracionada capaz de tratar todas as camadas da pele sem agredi-las, agindo na flacidez, rugas e a textura da pele.
Dermatologicamente testado e aprovado por toda área da saúde, Morpheus 8, com suas microagulhas revestidas em ouro, atua na distribuição de calor na estrutura da pele com o objetivo de remodelar através da coagulação fracionada de gordura, estimulando colágeno, trazendo firmeza e rejuvenescimento.
Morpheus 8 é indicado para pacientes que desejam tratar flacidez, celulite, gordura localizada, rugas, cicatrizes de acne e remodelação corporal.
O Morpheus atua de duas maneiras: a primeira através do Morpheus Face, tratando áreas menores como a face, mão, pescoço, axilas e joelhos; e a ponteira Morpheus Body agindo no abdômen, braços, costas, bumbum e pernas.
A aplicação do Morpheus pode ser realizada com anestesia tópica ou de bloqueio, sendo avaliada junto ao médico em cada paciente.
Os resultados são visíveis no primeiro mês, e permanecem entre o terceiro ao sexto mês, sendo importante avaliar a necessidade de sessões de cada paciente.
O Morpheus 8 é contraindicado para gestante, pessoas com vitiligo, que utilizam marcapasso e fazem uso de imunossupressores. Também é necessário avaliar se possui alguma ferida, infecção ou preenchimentos definitivos na área tratada.
Vale lembrar que o procedimento deve ser realizado por profissionais médicos. Se você tem interesse em saber mais, clique aqui e fale com a equipe da dermatologista Dra. Alice Jaruche, uma das médicas pioneiras do Morpheus 8 no Brasil.