O belo já foi relacionado ao que é bom, o que é sagrado, ao que é desejado, o que vem da natureza, das artes... O conceito do que é belo já foi até imposto em algumas sociedades.
Hoje, nós entendemos por belo aquilo que agrada os olhos, independente da cultura ou período histórico. Independente de ser desejado ou não, o que é Belo agrada os olhos e apazigua a alma.
A beleza física do homem sempre assumiu vários aspectos mutáveis conforme a época, país e cultura. Hoje felizmente no universo da estética há uma tendência cada dia maior na diversificação do que é entendido como belo. De fato o que é belo em uma pessoa hoje é identificado através dos olhos dos outros por uma harmonia um conjunto de informações que depreendemos da forma como a pessoa gesticula, da sua posturas, sua fala, cor de cabelo estilo de roupa traços da face, tipos físicos, personalidade entre muitas outras informações que um olhar humano pode traçar em segundos.
Quando há uma harmonia expressando uma identidade verdadeira, isso acaba agradando aos olhos de quem se sente feliz de ser o que é, assim como para o outro que facilmente desvenda aquilo que busca em entender no outro.
A minha mensagem com esse texto, é bastante simples, se você está buscando ser mais bonito ou bonita e quer se sentir melhor na própria pele, deve primeiro se conhecer, entender aquilo que quer expressar e mostrar para sociedade e criar uma identidade única. A busca por padrões de beleza não próprios traz sofrimento e te afasta de si mesmo.
Seja mais você!
Estamos aqui para te ajudar a se sentir cada dia mais feliz na própria pele.