Apesar de a Harmonização facial ser um procedimento de grande popularidade, ainda há muitas dúvidas sobre ele, e medo também.
A harmonização facial é um dos procedimentos estéticos mais queridinhos do momento. A moda do rosto esculpido
virou febre no mundo dos famosos que começaram a compartilhar nas redes sociais seus resultados surpreendentes.
O objetivo da harmonização facial, é realçar os contornos conforme os padrões de beleza da moda: mandíbula marcada, bochechas arredondadas, lábios grossos e nariz empinado.
E o preenchimento tem a intenção de
repor o volume perdido com o processo natural de envelhecimento da pele.
Segundo dados levantados pelo G1 a harmonização facial está entre os procedimentos estéticos não cirúrgicos mais procurados no Brasil. Somente entre 2014 e 2020 o número de procedimentos realizados subiu
de 72 mil para 256 mil ao ano. O procedimento pode ser motivado por questões que vão muito além da aparência, entre os objetivos psicológicos relacionados está a autoestima.
Primeira coisa a pensar antes de fazer qualquer procedimento estético, você não pode esperar em você o mesmo resultado do outro. Um motivo que gera muita dúvida em relação à harmonização facial, é que a maioria dos pacientes demonstra muito medo de ficar exagerado ou deformado.
Muitos artistas da mídia surgem transformados depois desse procedimento, alguns resultados são bons e naturais e outros que deixa às vezes a pessoa irreconhecível e arrependida de ter feito.
Ai você se questiona, será que funciona para mim?
Meu rosto vai ficar igual de todo mundo? A questão é que nem todo rosto e nem toda personalidade combina com esse padrão de beleza.
A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos não cirúrgicos que serve para reduzir as insatisfações estéticas com o seu rosto. Esse procedimento é totalmente individualizado, porque cada paciente tem características faciais diferentes.
Quando efetuado com cautela e respeitando a harmonia e características individuais, esse procedimento pode trazer muitos benefícios para a face.
Portanto, a avaliação do seu médico é essencial. Converse sobre as suas insatisfações, é preciso alinhar todas as suas expectativas com ele, que irá avaliar se o aspecto da pele e as características do rosto combinam com a mudança que você quer. Para evitar frustrações, pois a pessoa pode até mesmo não se reconhecer no espelho após realizar uma harmonização facial mal planejada.
Associando técnicas além de corrigir imperfeições no rosto, o preenchimento facial também destaca algumas características já existentes, realça a beleza de algumas características do paciente, assim permite um tratamento personalizado. Um resultado mais natural e sem exageros.
Nosso objetivo é que o efeito final da sua harmonização facial seja o mais próximo do que você quer, mas também do que você precisa. Usando o que tem mais moderno no mercado, priorizamos a segurança,
o planejamento e o atendimento totalmente individualizado.
Tudo para que a harmonização facial se alinhe com as suas expectativas, valorizando sem exageros para melhorar autoestima e bem-estar.
Entre em contato para mais informações
e
sinta se bem em sua própria pele!